MAIS LIDAS
VER TODOS

ARAPONGAS

Circuito do Mobiliário terá duas semanas de negócios

Arapongas tem o maior polo moveleiro do Paraná, gerando mais de 10 mil empregos diretos

Da Redação

·
Circuito do Mobiliário terá duas semanas de negócios
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.01.2022, 14:40:52 Editado em 06.01.2022, 15:17:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Arapongas vai sediar, de 18 de janeiro a 05 de fevereiro, o Circuito Paranaense do Mobiliário. O evento, que nasce com a proposta de ser o maior encontro entre lojistas de todo o Brasil negociando diretamente nas fábricas de móveis, será dividido em duas etapas. As duas primeiras semanas serão dedicadas aos negócios, com as indústrias recebendo os lojistas em seus showrooms e empenhadas em gerar resultados para ambas as partes.

continua após publicidade

“Durante duas semanas, os lojistas vão passar pelo CAV - Centro de Apoio do Visitante, instalado no Senai, onde terão uma apresentação prévia das empresas participantes. Dali, em transporte disponibilizado pela organização, eles seguirão para as fábricas. A ideia é usar a estrutura do CAV e principalmente das próprias indústrias para encantar esses clientes, gerando um ambiente para bons negócios e abrindo novos horizontes para o nosso segmento”, afirma José Lopes de Aquino, Presidente do Sindicato das Indústrias de Móveis de Arapongas (SIMA).

Na terceira semana será desenvolvida a outra etapa do Circuito, com ações voltadas para a comunidade.

continua após publicidade

“Nessa etapa, algumas empresas receberão visitas programadas, abrindo suas portas para os estudantes. A ideia é que os jovens cresçam conhecendo melhor o potencial do parque moveleiro da cidade onde vivem, bem como as oportunidades de trabalho que ele oferece. Além disso, outras ações serão realizadas em conjunto com o Senai, em uma apresentação de como funciona o processo na indústria de móveis, desde a fase de pesquisa e desenvolvimento, passando pela engenharia e pela produção”, acrescenta Aquino.

O município de Arapongas tem o maior polo moveleiro do Paraná, movimentando mais de R$ 2,6 bilhões por ano e gerando mais de 10 mil empregos diretos.

O Circuito Paranaense do Mobiliário é uma realização do SIMA, com patrocínio do Sistema Fiep, ADF, Quimpil, Sayerlack, STI, ADAR, Akeo, Alcaplas, Atman Brasil, Brasmacol, CCB, Eucatex, Guararapes, Joelini, Puxe Componentes, Tecnoplac e FGTN, apoio da Prefeitura de Arapongas, Associação Gastronômica de Arapongas (AGA), Sebrae, Sticma, Senai|Sistema Fiep, Hotel Executive Arapongas, Hotel Mirage e Lodi Express Hotel.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Circuito do Mobiliário terá duas semanas de negócios"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!