Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
GRAVE

Cinco mulheres são agredidas em menos de três horas em Arapongas

Nas cinco ocorrências registradas pela PM, os autores das agressões eram companheiros ou ex-namorados

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Cinco mulheres são agredidas em menos de três horas em Arapongas
Autor Imagem Ilustrativa - Foto: Reprodução

Cinco mulheres foram agredidas pelos próprios companheiros ou ex-namorados em um intervalo de menos de três horas em Arapongas, no norte do Paraná. Todas as ocorrências de lesão corporal e violência doméstica foram registradas pela Polícia Militar (PM) entre às 19 horas e 21h40 deste domingo (4).

O primeiro caso aconteceu na Vila Bernardes. A vítima contou que havia trabalhado durante o domingo e, quando chegou em casa, o companheiro exigiu que ela entregasse para ele o pagamento. Uma discussão entre o casal teve início após a mulher negar entregar o valor, pois utilizaria o dinheiro para pagar contas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Ainda segundo a vítima, durante a briga ela foi agarrada pelos cabelos, agredida com diversos socos na cabeça e, quando caiu no chão, atingida com chutes na região das costas. A PM foi acionada e deu voz de prisão para o autor da violência. Já na delegacia, o Samu precisou ser acionado, pois a mulher teve uma crise de ansiedade. Conforme o boletim de ocorrência, ela foi atendida e passa bem.

- LEIA MAIS: Homem apanha de mulher após ‘mexer’ com criança em Apucarana

A segunda ocorrência foi registrada por vota das 20h12 na PR-218, nas proximidades da Estrada do Campinho, e um jovem de 18 anos foi preso. A vítima acionou a PM pois estava sendo seguida pelo ex-namorado. Ela contou que teve um relacionamento de anos com o homem, mas que estão separados há alguns dias. Neste domingo (4), o ex mandou uma mensagem pedindo para ver a filha do casal, então a mulher foi até a cidade de Sabáudia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, de acordo com o boletim de ocorrência, o jovem começou a seguir a ex-namorada e fazer diversas ameaças, como: "vou fazer uma besteira com o carro" e "vou te matar". Conforme os policiais, o suspeito tentou fugir após ver a viatura, mas foi abordado e preso. Ele dirigia um Volkswagen Gol com pendências administrativas e não possuía CNH. Ele recebeu voz de prisão e encaminhado para a 22ª Subdivisão Policial.

Mesmo horário, outro bairro

Enquanto os PMs atendiam a ocorrência na PR-218, outra equipe foi acionada para atender outro caso de violência doméstica no Conjunto San Rafael. A mulher acionou os policiais às 20h17, após ter sido agredida com um tapa no rosto pelo companheiro. De acordo com a vítima, o homem se alterou depois que ela não deixou o filho dele lavar a calçada.

O autor das agressões fugiu do local após cometer o crime e não foi encontrado. No entanto, a mulher apresentou interesse em representar criminalmente contra ele. Dessa forma, o boletim de ocorrência foi encaminhado para a Polícia Civil para as providências cabíveis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quarto e quinto caso

A PM também atendeu um caso às 21h30, quando a mulher chegou da igreja e encontrou o esposo em estado de embriaguez. De acordo com a vítima, eles estão em fase de separação. Eles teriam começado uma discussão e o homem insistia para que a mulher deixasse a residência. Quando ela negou, ele começou a ameaçá-la dizendo que quebraria todos os móveis, colocaria fogo na casa e a mataria. O homem fugiu antes da chegada da polícia. A vítima foi orientada.

A última ocorrência de violência doméstica foi registrada às 21h48, no Jardim Mônaco. O companheiro da vítima teria chegado em casa embriagado e, quando ela foi fechar o portão, ele começou uma discussão com ela. Durante a briga, o homem pegou uma faca e tentou atingir o pescoço da companheira. A mulher conseguiu se defender colocando a mão na frente, causando um ferimento. Conforme o boletim de ocorrência, as agressões aconteceram na presença das duas filhas pequenas do casal.

A mulher foi encaminhada para a UPA para receber atendimento médico. Uma vizinha ficou responsável pelas crianças. O homem, por sua vez, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline