Ciclista fica sem roupas após roubo em estrada rural de Arapongas
Além das roupas da vítima, os ladrões também levaram uma bicicleta durante ação criminosa no Jardim Monterrey
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
A Polícia Militar (PM), de Arapongas, atenderam nesta quarta-feira (18), um homem, que teve sua bicicleta e roupas roubadas por bandidos enquanto pedalava por estradas rurais no Jardim Monterrey.
A vítima disse aos policiais que saiu de casa por volta das 14 horas para andar de bicicleta por estradas rurais da cidade e momentos depois, foi abordado por dois homens desconhecidos na Estrada da Taiúva.
-LEIA MAIS: Assaltantes invadem residência e aterrorizam família em Arapongas
Um deles, conforme o ciclista, estava com um bicicleta do tipo barra circular, e disseram que iam levar o veículo da vítima. Com medo, o solicitante entregou a bike prata com adesivos pretos aos autores do roubo, que fugiram do local. O ciclista ainda contou que os ladrões também roubaram as roupas que ele estava usando, provavelmente, específica para praticar o esporte.
Últimas em Arapongas
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline