Ciclista é espancado e roubado por quatro suspeitos em Arapongas
O crime ocorreu no interior do Centro Social Urbano, na Rua Marianinha, na noite de quarta-feira

Um homem foi vítima de um roubo e agressão por um grupo de quatro pessoas na noite de quarta-feira (15), no Jardim Aeroporto, em Arapongas (PR). O crime ocorreu no interior do Centro Social Urbano, na Rua Marianinha.
-LEIA MAIS: Jovem de 16 anos que estava internada na UTI morre em Apucarana
A Polícia Militar (PM) foi acionada após a vítima conseguir fugir do local e chegar em sua residência para pedir socorro.
Segundo o homem, ele estava em via pública com sua bicicleta quando foi abordado inicialmente por uma mulher que lhe pedia dinheiro. No entanto, ele foi rapidamente surpreendido por um homem que o atingiu com um golpe, tipo "voadora", fazendo-o cair da bicicleta e derrubar a carteira.
Com a queda, quatro pessoas — duas mulheres e dois homens — se juntaram na agressão e o espancaram, subtraindo uma quantia em dinheiro de sua carteira.
A vítima relatou que, em meio à confusão, conseguiu recuperar sua carteira e fugiu do local de bicicleta.
A equipe policial orientou o solicitante e realizou buscas nas imediações do Centro Social Urbano, mas nenhum suspeito foi localizado. O caso foi registrado como roubo e segue para investigação.