O carro de um motorista de aplicativo foi roubado em Arapongas (PR) com um casal de passageiros durante viagem de Maringá a Londrina na noite de quinta-feira (7). O assalto envolveu três bandidos e um deles foi preso pela Guarda Municipal (GM) após dirigir o veículo roubado até a Avenida Gaturamo, onde perdeu o controle da direção e bateu contra outro carro que estava estacionado ao entrar em luta corporal com o casal.
-LEIA MAIS: População espanca suspeito de sequestrar motorista de app em Arapongas
Segundo a GM, o bandido preso é um homem de 28 anos que foi espancado por populares após colidir o veículo roubado na avenida. O criminoso foi levado por uma ambulância do Siate, do Corpo de Bombeiros, ao Hospital Norte Paranaense (Honpar) pois apresentava diversas escoriações e um corte na cabeça.
O criminoso disse aos agentes da GM que queria apenas roubar o veículo - modelo HB20 - do motorista de aplicativo, mas acabou colidindo contra um Peugeot que estava estaconado na avenida. O proprietário do HB20 foi deixado assim que o assalto foi anunciado, nas proximidades do entroncamento da PR-444 com a PR-218, mas o casal de passageiros, de 57 e 60 anos, seguiu no veículo pois o homem possui uma deficiência física.
O casal contou à GM que faziam viagem com o motorista de aplicativo de Maringá a Londrina quando três criminosos, que estavam em um carro de cor branca, os interceptaram. O condutor resolveu parar com medo que um dos bandidos estivesse armado. Durante o roubo, um dos suspeitos abriu o porta-malas e pegou uma mala do casal que carregava 28 frascos de perfumes.
Apenas um dos bandidos entrou no HB20 e outros dois voltaram ao carro branco, onde também entrou o motorista de aplicativo. O bandido e o casal seguiram sentido centro de Arapongas. As vítimas contaram à GM que a todo momento o criminoso afirmava que mataria o casal e, em ato de desespero, as vítimas começaram a lutar contra o suspeito, que acabou perdendo o controle da direção e bateu contra o Peugeot que estava estacionado na Avenida Gaturamo.
A GM informou que foi encontrada uma faca no HB20 e uma toca balaclava. O bandido, após receber alta médica, foi levado à delegacia de Arapongas.
O motorista de aplicativo, um homem de 37 anos, morador de Maringá, foi encontrado horas depois caminhando no acostamento da PR-444. Ele e o casal também foram levados à delegacia para depoimento.
Deixe seu comentário sobre: "Casal sequestrado em carro de app conta detalhes do roubo em Arapongas"