MAIS LIDAS
VER TODOS

momentos de terror

Casal sequestrado em carro de app conta detalhes do roubo em Arapongas

Vítimas estavam seguindo viagem de Maringá a Londrina; bandidos também roubaram mala com 28 frascos de perfume dos passageiros

Da Redação

·
Carro roubado bateu contra veículo estacionado na Avenida Gaturamo
Icone Camera Foto por Reprodução
Carro roubado bateu contra veículo estacionado na Avenida Gaturamo
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.08.2025, 08:47:54 Editado em 08.08.2025, 08:47:47
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O carro de um motorista de aplicativo foi roubado em Arapongas (PR) com um casal de passageiros durante viagem de Maringá a Londrina na noite de quinta-feira (7). O assalto envolveu três bandidos e um deles foi preso pela Guarda Municipal (GM) após dirigir o veículo roubado até a Avenida Gaturamo, onde perdeu o controle da direção e bateu contra outro carro que estava estacionado ao entrar em luta corporal com o casal.

continua após publicidade

-LEIA MAIS: População espanca suspeito de sequestrar motorista de app em Arapongas

continua após publicidade

Segundo a GM, o bandido preso é um homem de 28 anos que foi espancado por populares após colidir o veículo roubado na avenida. O criminoso foi levado por uma ambulância do Siate, do Corpo de Bombeiros, ao Hospital Norte Paranaense (Honpar) pois apresentava diversas escoriações e um corte na cabeça.

O criminoso disse aos agentes da GM que queria apenas roubar o veículo - modelo HB20 - do motorista de aplicativo, mas acabou colidindo contra um Peugeot que estava estaconado na avenida. O proprietário do HB20 foi deixado assim que o assalto foi anunciado, nas proximidades do entroncamento da PR-444 com a PR-218, mas o casal de passageiros, de 57 e 60 anos, seguiu no veículo pois o homem possui uma deficiência física.

O casal contou à GM que faziam viagem com o motorista de aplicativo de Maringá a Londrina quando três criminosos, que estavam em um carro de cor branca, os interceptaram. O condutor resolveu parar com medo que um dos bandidos estivesse armado. Durante o roubo, um dos suspeitos abriu o porta-malas e pegou uma mala do casal que carregava 28 frascos de perfumes.

continua após publicidade

Apenas um dos bandidos entrou no HB20 e outros dois voltaram ao carro branco, onde também entrou o motorista de aplicativo. O bandido e o casal seguiram sentido centro de Arapongas. As vítimas contaram à GM que a todo momento o criminoso afirmava que mataria o casal e, em ato de desespero, as vítimas começaram a lutar contra o suspeito, que acabou perdendo o controle da direção e bateu contra o Peugeot que estava estacionado na Avenida Gaturamo.

A GM informou que foi encontrada uma faca no HB20 e uma toca balaclava. O bandido, após receber alta médica, foi levado à delegacia de Arapongas.

O motorista de aplicativo, um homem de 37 anos, morador de Maringá, foi encontrado horas depois caminhando no acostamento da PR-444. Ele e o casal também foram levados à delegacia para depoimento.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Casal sequestrado em carro de app conta detalhes do roubo em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!