Um casal foi detido nesta segunda-feira (21), em Arapongas, suspeito de furtar perfumes de uma loja de maquiagem localizada na região central da cidade. A ação foi registrada pela Polícia Militar (PM) no bairro Cultura, após diligências baseadas em imagens do circuito interno do estabelecimento.
- LEIA MAIS: Veículo capota, pega fogo e deixa dois ocupantes mortos em Rolândia
Com o apoio das equipes P2 e Rocam, os policiais localizaram o autor do furto em sua residência. Ele recebeu voz de prisão. Durante a abordagem, os agentes encontraram a mulher envolvida no crime e recuperaram os produtos furtados, que estavam escondidos dentro de uma churrasqueira nos fundos da casa.
Segundo a PM, três dos perfumes haviam sido vendidos para uma vizinha por R$ 300. A compradora afirmou não saber que os itens eram provenientes de furto.
O casal foi encaminhado à delegacia para os procedimentos legais.
Deixe seu comentário sobre: "Casal é detido após furtar perfumes de loja de maquiagem em Arapongas"