Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
SUSTO

Carro invade local de atendimento de acidente na BR 369

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Carro invade local de atendimento de acidente na BR 369
Autor Foto: Reprodução

Após dois acidentes registrados na sequência na noite deste domingo na BR 369, próximo ao Trópico de Capricórnio em Arapongas, uma terceira situação assustou profissionais que trabalhavam na rodovia no atendimento dos acidentes.

Um veículo gol invadiu a área demarcada onde os atendimentos aos acidentes ainda estavam acontecendo e os trabalhadores que estavam no local quase foram atropelados. Segundo relato de um destes profissionais, o motorista do carro aparentava sinais de embriaguez.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Parte da pista sentido a Apucarana estava interditada depois que dois acidentes aconteceram na sequência. Dois veículos colidiram e enquanto esta situação era atendida, uma carreta não conseguiu frear e acabou atingindo outros 5 veículos que passavam pela local. Ninguém se feriu com gravidade.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) que estava no local dando apoio a ocorrência em andamento, assumiu a situação para aplicar as providências cabíveis.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline