MAIS LIDAS
VER TODOS

ARAPONGAS

Caravanas de vários Estados já confirmaram presença no Circuito Paranaense do Mobiliário

Desde seu lançamento, o Circuito Paranaense do Mobiliário vem gerando grande expectativa

Da Redação

·
Caravanas de vários Estados já confirmaram presença no Circuito Paranaense do Mobiliário
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.12.2021, 11:04:04 Editado em 30.12.2021, 11:56:57
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Circuito Paranaense do Mobiliário, que vai acontecer de 18 de janeiro a 05 de fevereiro de 2022 em Arapongas - PR, já tem a presença confirmada de caravanas de vários estados. Segundo a organização, as caravanas sairão de Campo Grande (MS), São Paulo-Capital, Presidente Prudente, Bauru, Ribeirão Preto, Sorocaba e Baixada Santista (SP), Chapecó (SC), Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Curitiba e Ponta Grossa (PR). Os visitantes que optaram pelas caravanas participarão do evento praticamente sem custo, uma vez que as despesas de viagem e pernoite ficarão por conta da organização do Circuito Paranaense de Mobiliário. “Para oferecer o suporte através das caravanas, nós definimos um raio que permitisse uma viagem de aproximadamente 10hrs. Para compradores de regiões mais distantes, o deslocamento já se torna mais adequado de carro ou pelo transporte aéreo”, afirma José Lopes Aquino, presidente do Sindicato das Indústrias de Móveis de Arapongas (SIMA).

continua após publicidade

Desde seu lançamento, o Circuito Paranaense do Mobiliário vem gerando grande expectativa, pelo perfil inovador do evento, que nasce com a força do segmento moveleiro como propulsão, mas com reflexos também para outros setores da economia local e regional, como gastronomia, hotelaria e comércio em geral. “O CAV – Centro de Apoio ao Visitante será na sede do Sistema Senai - Sistema Fiep de Arapongas. Dali, partirão os grupos para visitação às fábricas”, explica Claudia Lens, gerente de Projeto do Circuito Paranaense do Mobiliário. Mais de 30 indústrias participarão desta primeira edição. “Nossa expectativa é de que este seja o maior encontro de lojistas de todo o Brasil negociando diretamente nas indústrias. Nossas empresas estarão de braços abertos para receber os lojistas e mostrar o que há de melhor no setor”, acrescenta José Lopes Aquino. Arapongas tem o maior polo moveleiro do Paraná, movimentando mais de R$ 2,6 bilhões por ano e gerando mais de 10 mil empregos diretos.

Para mais informações sobre o evento, acesse: www.circuitomobiliariodoparana.com.br.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Caravanas de vários Estados já confirmaram presença no Circuito Paranaense do Mobiliário"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!