Capotamento na PR-444 deixa duas pessoas feridas neste sábado
O acidente foi registrado por volta das 10h30 deste sábado (21) e mobilizou as equipes de resgate
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um acidente de trânsito foi registrado na manhã deste sábado (21), no quilômetro 28 da PR-444, entre Mandaguari e Arapongas, norte do Paraná. O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência.
De acordo com as informações da corporação, um motorista de um veículo Fiat Uno, com placas de Ibiúna, São Paulo, perdeu o controle da direção e capotou. Além disso, o automóvel parou às margens da rodovia após cruzar a defensa metálica, também conhecida como guard-rail.
Leia mais: Polícia Militar recupera veículo furtado em Apucarana
Ainda segundo os bombeiros, havia duas pessoa no carro, sendo pai e filho, de 50 e 17 anos. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), de Arapongas, encaminhou as vítima para um hospital. O adolescente sofreu uma fratura em um dos braços.
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e o Departamento de Estrada de Rodagem (DER-PR) estiveram no local para auxiliar o tráfego.
Com informações do Blog do Berimbau.
Últimas em Arapongas
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline