MAIS LIDAS
VER TODOS

agente de 4 patas

Cão Rinti do 10º BPM recebe homenagem na Assembleia Itinerante

Rinti se destacou durante buscas por um criminoso em uma área de mata em Mauá da Serra

Da Redação

·
Homenagem aconteceu por intermédio do deputado Arilson Chioratto
Icone Camera Foto por TNOnline
Homenagem aconteceu por intermédio do deputado Arilson Chioratto
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.02.2025, 09:26:04 Editado em 06.02.2025, 09:27:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O cão policial Rinti, do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Apucarana, recebeu homenagem durante a Assembleia Itinerante, que é o projeto de descentralização das atividades da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep). O momento aconteceu nesta quarta-feira (05), durante a Movelpar Home Show no Expoara, em Arapongas.

continua após publicidade

📰 LEIA MAIS: Arapongas recebe deputados estaduais na Assembleia Itinerante

continua após publicidade

A homenagem, por intermédio do deputado estadual Arilson Chioratto (PT), se deu por conta dos serviços prestados por Rinti, com destaque nas buscas por armas, drogas e pessoas. Uma das ações marcantes do cachorro policial foi sua atuação em abril do ano passado, durante buscas por um criminoso em uma área de mata em Mauá da Serra.

"Em abril do ano passado, um elemento em fuga se embreou em área de mata sendo acionada então a equipe do Canil, composta pelo sargento Gustavo e cabo Augusto. Foi empregado o cão de busca de pessoas Rintin Tin, o qual entendeu o rastro do suspeito e o localizou em meio a plantação de soja", relembra a PM.

continua após publicidade

📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

A ação de Rinti foi registrada em vídeo pelas câmeras acopladas no fardamento dos policiais militares. "O vídeo causou bastante euforia no público civil, provocando a homenagem recebida pelo cão e a equipe", explica o 10º BPM.

continua após publicidade

Assista o vídeo e relembre o momento:

TNOnline TV

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Cão Rinti do 10º BPM recebe homenagem na Assembleia Itinerante"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!