MAIS LIDAS
VER TODOS

ATUALIZAÇÃO

Caminhoneiro que matou motorista em Arapongas está em estado grave

Honpar confirmou que homem sofreu facada no tórax e está internado; Polícia Civil investiga o caso

Da Redação

·
A Polícia Civil afirmou que o caminhoneiro está em estado grave
Icone Camera Foto por Reprodução WhatsApp
A Polícia Civil afirmou que o caminhoneiro está em estado grave
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.06.2025, 12:11:47 Editado em 20.06.2025, 13:52:15
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O caminhoneiro de 44 anos envolvido em uma discussão que terminou em morte após um acidente de trânsito em Arapongas, na noite de domingo (19), está internado em estado grave no Hospital Norte Paranaense (Honpar 2) após levar facadas. A informação foi repassada pela Polícia Civil ao TNOnline e confirmada pela assessoria do hospital. Ele poderá responder por homicídio, dependendo do desfecho da investigação.

continua após publicidade

LEIA MAIS: Identificado homem assassinado após acidente de trânsito em Arapongas

O caso aconteceu na noite de quinta-feira (19), no Jardim San Raphael V. A vítima, João Paulo Moura, de 39 anos, colidiu com o carro que dirigia, um GM Astra, contra um caminhão estacionado. Após o acidente, os dois discutiram e o motorista do carro atacou o caminhoneiro, com golpes de faca. Ele foi atingido no tórax e reagiu, efetuando disparos de arma de fogo, matando João no local. Um revólver calibre .38 foi apreendido pela Polícia Científica.

continua após publicidade

De acordo com a Polícia Militar, João não possuía habilitação e o veículo que conduzia pertencia a um amigo. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana.

Conforme as atualizações da Polícia Civil de Arapongas, o caminhoneiro foi socorrido por populares e levado inicialmente à UPA do Jardim Aeroporto, sendo transferido em seguida para o Hospital Honpar 2.

O estado de saúde dele é considerado grave. Segundo o Honpar, apesar da gravidade do ferimento, o paciente está consciente e orientado, sem febre, e com dreno de tórax. O homem está sendo medicado com antibióticos e vai receber vacina antitetânica.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Caminhoneiro que matou motorista em Arapongas está em estado grave"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!