Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
ARAPONGAS

Câmera de segurança flagra fuga de presos no Paraná; veja

De acordo com a polícia, 25 presos conseguiram fugir e cinco já foram recapturados

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Câmera de segurança flagra fuga de presos no Paraná; veja
Autor Foto: Reprodução

Uma câmera de segurança instalada na rua da cadeia pública de Arapongas, no norte do Paraná, flagrou presos pulando o alto muro da unidade. É possível ver os detentos correndo para escapar. Veja:

Crédito vídeo: inviolável Crédito - Inviolável

Os detentos conseguiram serrar o solário da cadeia, depois pularam um muro com cerca de cinco metros de altura. A Rua Tucanos, área central da cidade, precisou ser interditada. De acordo com o tenente Marco Antônio Matias, da Polícia Militar, quatro presos já foram capturados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Fomos acionados por volta das 3 horas pelos agentes da delegacia dizendo que havia acontecido essa fuga. A informação é que os detentos cortaram o teto de arame e fugiram. Quatro já foram recapturados, eles acabaram se machucando pela altura do muro que pularam, ainda não tem como saber a quantidade de presos que fugiram, é uma quantidade considerável", explicou.

A Polícia ainda acredita que toda a ação foi premeditada. " Tinha uma escada no muro e tinham veículos esperando para dar apoio, arquitetaram realmente essa fuga, uma ação planejada, tinha veículos na rua da cadeia e na rua que fica atrás da cadeia" relata.

Policiais da Seção de Operações Especiais (SOE) realizam a recontagem dos presos. Aproximadamente 280 presos estavam na cadeia de Arapongas. A fuga aconteceu em uma ala com 160 detentos, segundo a polícia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com a polícia, 25 presos conseguiram fugir e cinco já foram recapturados

Câmeras de segurança ainda flagraram dois homens em uma bicicleta, eles arremessaram bebidas e carregadores de celulares. Veja:

Crédito vídeo: inviolável Crédito vídeo: inviolável


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline