Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
ARAPONGAS

Câmara escolhe representantes ao Conselho dos Direitos da Mulher

Neste importante encontro, foram escolhidas as servidoras Juliana Martins e Conceição Aparecida dos Reis, titular e suplente respectivamente

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Câmara escolhe representantes ao Conselho dos Direitos da Mulher
AutorRepresentantes que vão compor o conselho municipal - Foto: Divulgação

A Câmara Municipal, por meio da Procuradoria Especial da Mulher, realizou esta semana reunião para a escolha de suas representantes para comporem o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher. Neste importante encontro, foram escolhidas as servidoras Juliana Martins e Conceição Aparecida dos Reis, titular e suplente respectivamente. “A Procuradoria da Mulher se orgulha em ter participado desse processo de escolha, que visa fortalecer a representatividade feminina em nosso município. Acreditamos na importância de garantir a voz e os direitos das mulheres em todas as esferas da sociedade”, disse a vereadora Meiry Farias, procuradora especial da mulher na Câmara Municipal.

Para a vereadora Marilsa Staub Vendrametto, também integrante da Procuradoria, Juliana Martins e Conceição Aparecida dos Reis, trazem consigo um compromisso inabalável com a defesa dos direitos das mulheres. “Estamos confiantes de que elas desempenharão um papel fundamental na construção de políticas públicas voltadas para a igualdade de gênero e o combate à violência contra a mulher”, afirmou Marilsa.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

-LEIA MAIS: Caminhoneiro morre atropelado pelo próprio veículo em Arapongas

A Procuradoria da Mulher da Câmara Municipal de Arapongas reafirma seu compromisso em promover a equidade de gênero, a valorização e a proteção dos direitos das mulheres, trabalhando incansavelmente para alcançar uma sociedade mais justa e igualitária para todas. “Parabenizamos as duas servidoras por essa conquista e desejamos sucesso em sua atuação como representantes no Conselho Municipal de Direitos da Mulher. Juntas, seguiremos avançando na luta por uma sociedade mais inclusiva e respeitosa”, concluiu Meiry Farias.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline