Briga por ciúmes termina em atropelamento e agressão em Arapongas
PM e Samu atendem vítima de 28 anos; jovem de 19 anos é detido.
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Uma ocorrência de agressão grave e tentativa de atropelamento mobilizou a Polícia Militar (PM) e o Samu na Vila Araponguinha, em Arapongas. A equipe da PM foi alertada por populares na Avenida Siriema sobre o crime, que ocorreu na Rua Cambaxirra.
📰 LEIA MAIS: Temporal devasta Mauá da Serra; casas ficaram destelhadas e sem luz
No local, a PM encontrou um homem de 28 anos caído na rua, com o rosto ensanguentado e diversas lesões. Próximo a ele estava um jovem de 19 anos, identificado como o agressor, que se dirigia novamente à vítima.
O jovem, e seu pai, teriam se envolvido na confusão. O jovem relatou às autoridades que a briga começou após a vítima, o homem de 28 anos, sentir ciúmes ao vê-los conversando com a atendente de um bar e, em seguida, fazer ameaças de morte. Pai e filho teriam reagido com as agressões.
Já a vítima disse à PM não conhecer os agressores e afirmou ter sido atacada sem motivo aparente com socos e chutes. Ao tentar fugir, o pai de do jovem teria jogado o veículo Gol prata contra ele, enquanto o filho continuava o espancamento.
O pai do jovem deixou o local no carro antes da chegada da PM.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou socorro imediato ao homem ferido, que foi encaminhado ao Hospital Honpar II. O jovem de 19 anos foi detido pela Polícia Militar e levado à 22ª Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.
Últimas em Arapongas
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline