Briga de trânsito termina com homem esfaqueado no Centro de Arapongas
Vítima foi atingida no braço e no tórax após se envolver em uma briga com o condutor de um Monza prata em frente à Igreja Matriz
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Uma briga de trânsito terminou com um homem esfaqueado na noite deste sábado (28), no Centro de Arapongas. A confusão começou na Avenida Arapongas, em frente à Igreja Matriz, após um GM Monza de cor prata colidir na traseira de um VW Fox preto.
📰 LEIA MAIS: Guarda Municipal recupera carros furtados e prende casal em Arapongas
Segundo o relato da esposa da vítima, os dois motoristas chegaram a entrar em um acordo logo após a batida e seguiram viagem. No entanto, o condutor do Monza teria começado a realizar manobras perigosas, tentando fechar o outro veículo e tirá-lo da pista no sentido à Avenida Maracanã. Diante das provocações, os dois homens desceram dos carros e iniciaram uma luta corporal na Rua Agani.
Durante a briga, o motorista do Monza sacou uma faca e atingiu o outro condutor com dois golpes: um no braço esquerdo e outro no tórax. De acordo com a testemunha, o agressor fazia questão de exibir uma tornozeleira eletrônica que usava no momento do crime.
Devido à gravidade das perfurações, a vítima foi socorrida e levada imediatamente ao hospital para atendimento médico. O autor dos golpes fugiu do local logo após o ataque.
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão