Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
ASSISTÊNCIA SOCIAL

Beneficiários devem retirar Cartão Comida Boa nesta segunda-feira

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Beneficiários devem retirar Cartão Comida Boa nesta segunda-feira
Autor Foto: Reprodução

A Secretaria Municipal de Assistência Social reitera que os beneficiários pré-selecionados pelo Governo Estadual, ou beneficiários autodeclarantes - que não estavam cadastrados, mas que se enquadraram nos critérios do programa, que ainda não retiraram o cartão Comida Boa, devem procurar o CRAS mais próximo, nesta segunda-feira, 01.

Para o atendimento, é indispensável o uso de máscaras. Além disso, o beneficiário titular precisa apresentar documento com foto e CPF.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Consulta e informações – Para otimizar o atendimento, o beneficiário pode fazer uma consulta de pré-cadastro do Cartão Comida Boa através do site: http://www.cartaocomidaboa.pr.gov.br/ Ao acessar o site, o interessado deve clicar na opção: Informações para os Cidadãos – Consulta CPF Beneficiário e consultar através dos dados do CPF.

SAIBA ONDE ENCONTRAR O CRAS MAIS PRÓXIMO: - CRAS Araucária: TEL 3252-2008/Rua Maria Faceira, 40 - Cj. Araucária- CRAS CSU: Tel: 3902-1155/ Av. Gaturamo, 1000.- CRAS DEL CONDOR: Tel: 3902-1034/ Rua Iratauá, 2800 — Cj. Del Condor - CRAS ZONA SUL: Tel: 3902-1304/ Rua Andorinha do Rio s/n° (Atrás do CMEI Pequenos Brilhantes).


							Beneficiários devem retirar Cartão Comida Boa nesta segunda-feira
AutorFoto: Reprodução


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline