Bebê é encontrado morto no Parque dos Pássaros em Arapongas
Uma servidora realizava a manutenção rotineira do local quando localizou um saco plástico boiando no lago
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Uma funcionária da Prefeitura de Arapongas encontrou o corpo de um bebê na manhã desta sexta-feira (13), durante a limpeza no Parque dos Pássaros, no município.
De acordo com as informações apuradas, a servidora realizava a manutenção rotineira do local quando localizou um saco plástico boiando no lago do parque, e ao verificar o conteúdo, constatou que se tratava do corpo de um bebê, aparentemente recém-nascido.
Diante da situação, as autoridades foram acionadas pelos funcionários que estavam no local e as equipes da Guarda Municipal, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da Polícia Científica de Apucarana, do Conselho Tutelar e da Delegacia da Mulher atenderam a ocorrência.
O corpo foi recolhido para os exames periciais, que deverão confirmar a idade gestacional e as circunstâncias da morte.
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
Últimas em Arapongas
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline