Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
EM ARAPONGAS

Barris de chope interditam PR-444 após acidente entre caminhões

Três veículos se envolveram na colisão, e um dos caminhoneiros precisou ser encaminhado para o Honpar com ferimentos

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Barris de chope interditam PR-444 após acidente entre caminhões
Autor Acidente aconteceu na altura do quilômetro 5 - Foto: PRE

Barris de chope interditaram a rodovia PR-444 em Arapongas, no norte do Paraná, durante a madrugada e início da manhã desta terça-feira (19), após um acidente entre três caminhões ter sido registrado na altura do quilômetro 5. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que foi acionada para atender a ocorrência por volta das 4 horas, a pista só foi liberada às 8 horas.

O acidente envolveu três veículos, e um dos caminhoneiros precisou ser encaminhado para o Hospital Norte do Paraná (Honpar) com ferimentos. O quadro de saúde do homem, de 30 anos, não foi informado pelas autoridades. Conforme a PRE, ele dirigia um caminhão Ford com placas de Santo Inácio (PR), carregado com os barris de cerveja.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Polícia apreende mais de 33 kg de maconha dentro de ônibus em Rolândia

Os outros caminhões envolvidos na colisão eram das cidades de Iguaraçu e Maringá. Os motoristas, de 38 e 33 anos, não ficaram feridos e foram liberados no local.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, antes de ser levado para a unidade de saúde, o caminhoneiro ferido permaneceu no local do acidente aguardando o destombamento do veículo, que foi encaminhado para a sede da PRE, em Rolândia. Um responsável pela carga foi acionado para realizar o recolhimento dos barris de chope. Uma equipe do DER-PR prestou assistência no local.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Todos os automóveis envolvidos seguiam pela PR-444 sentido Arapongas para Rolândia no momento do acidente. As causas da colisão serão investigadas pelas autoridades competentes.

Confira a reportagem:

TnOnline TV

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline