Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
POLICIAL

Avó de criança que caiu do 4º andar de prédio em Arapongas segue presa

Menino, de 9 anos, caiu após ser deixado sozinho pela a vó na noite desta terça-feira (14)

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Avó de criança que caiu do 4º andar de prédio em Arapongas segue presa
Autor A avó foi encaminhada para a 22ª Subdivisão Policial (SDP) - Foto: Arquivo TN

Um menino, de 9 anos, que caiu do 4º andar de um prédio em Arapongas, no Norte do Paraná, após ser deixado sozinho em casa pela avó, cortou a rede de segurança. O caso foi registrado na noite desta terça-feira (14). Um outro menor, de 15 anos de idade, também estava no no apartamento. A avó continua presa por abandono de incapaz.

Conforme informações da Polícia Civil, o garoto cortou a rede de segurança de uma das janelas do imóvel e acabou caindo na grama do prédio. Apesar da queda, ainda de acordo com a polícia, ele não sofreu ferimentos e está em casa sob os cuidados de uma vizinha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

-LEIA MAIS: Criança é deixada sozinha e cai do 3º andar de prédio, em Arapongas

Uma equipe da Guarda Municipal (GM) compareceu ao Hospital Norte Paranaense (Honpar), onde a criança recebia atendimento médico, por volta das 20h37, para prestar apoio ao Conselho Tutelar. A conselheira tutela havia sido acionada após relato dos vizinhos sobre a queda do menino.

A avó da vítima não estava em casa no momento do acidente. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam a ocorrência e, após prestarem atendimento à criança, conseguiram localizar a mulher.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão para a avó pelo crime de abandono de incapaz. A mulher foi encaminhada até a 22º Subdivisão da Polícia Militar. Em seguida, foi levada para carceragem em Rolândia.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline