Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
INVESTIMENTOS

Avançam obras dos Centros de Convivência do Idoso em Arapongas

A cidade conta com a construção de dois novos CCI's; um no Jardim Brasil e o CCI do Conjunto San Raphael II

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Avançam obras dos Centros de Convivência do Idoso em Arapongas
Autor Os dois locais possuem projetos semelhantes - Foto: Prefeitura Municipal de Arapongas

Com foco na ampliação dos serviços socioassistenciais, a Prefeitura de Arapongas, por meio da Secretaria de Obras, Transporte e Desenvolvimento Urbano (Seodur), tem avançado em duas obras voltadas aos atendimentos aos idosos.

Sendo elas: a construção do novo Centro de Convivência do Idoso (CCI) no Jardim Brasil e o CCI do Conjunto San Raphael II.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

LEIA MAIS: Família de Arapongas cria 'vaquinha' para pagar cirurgia de aposentado

Na primeira, os serviços alcançam 65% de execução. Já foram finalizadas as etapas de cobertura e colocação de portas e janelas. Agora, seguem as fases de pinturas, revestimento e instalação de piso. O investimento é de R$ 528 mil.

O segundo CCI, localizado no San Raphael II, está 45% concluído; com etapas de alvenaria, reboco, instalações de rede de esgoto – 100% executadas. Os serviços se concentram na etapa de cobertura. O investimento é de R$ 528.684,47.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


PROJETO

Com projetos semelhantes, os CCI’s devem contar com: uma sala de recepção, duas salas para atendimentos, um salão, uma despensa, dois banheiros (feminino e masculino), uma cozinha e uma lavanderia com depósito. Desta forma, Arapongas passa a contar com cinco CCI’s. Os outros três são CCI Tia Su (Jardim Petrópolis), CCI Feliz Idade (Vila Araponguinha) e CCI Antonieta Zampaollo (Parque Industrial IV), distribuídos em diferentes pontos da cidade.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fonte: Prefeitura de Arapongas.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline