MAIS LIDAS
VER TODOS

ESPORTE

Atleta de Arapongas conquista medalha e é convocada para a seleção

Vanessa Carolina Molinari, sob o treinamento do sensei Rogério Aparecido Fernandes, participou do Campeonato Nacional de Karatê-Do Tradicional

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.07.2022, 15:09:10 Editado em 20.07.2022, 15:09:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta quarta-feira (20), a Prefeitura Municipal de Arapongas divulgou que a atleta araponguense Vanessa Carolina Molinari, sob o treinamento do sensei Rogério Aparecido Fernandes, participou do Campeonato Nacional de Karatê-Do Tradicional. O evento aconteceu entre os dias 14 a 17 de julho, em Cuiabá, no Mato Grosso.

continua após publicidade

A jovem conquistou a terceira colocação no Kumite individual - modalidade que coloca dois caratecas em combate - e quarto lugar no Kata individual. Ambas as categorias são destinadas para atletas de 21 até 44 anos de idade.

Com os bons resultados obtidos, a carateca conquistou uma vaga para o Campeonato Mundial, que será realizado no período de 17 a 23 de outubro, em Natal, no Rio Grande do Norte.

continua após publicidade

O secretário de Esportes de Arapongas, Altair Sartori, recebeu a atleta e comemorou a conquista. “Mais uma atleta de nossa cidade que obteve grande desempenho. Resultado de muita luta e determinação. Agora, ela vai levar o nome da nossa cidade para o mundo. Ficamos contentes”, disse Sartori.


Fonte: Prefeitura Municipal de Arapongas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Atleta de Arapongas conquista medalha e é convocada para a seleção"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!