Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
LUTO

Araponguense morre de Covid uma semana depois da irmã

Vânia é irmã da professora Charlise Joaquim, que morreu na última sexta-feira (14), também pela Covid-19.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Morreu nesta sexta-feira (21), vítima de complicações da Covid-19, a araponguense Vânia Cristina Joaquim da Silva de 50 anos. Ela é irmã da professora Charlise Joaquim, que morreu na última sexta-feira (14), também vítimada doença. A missa de sétimo dia de Charlise foi realizada nesta quinta-feira em Arapongas.


							Araponguense morre de Covid uma semana depois da irmã
AutorAs irmãs que morreram com uma semana de diferença, vítimas da Covid-19. - Foto: Reprodução

Vânia foi internada no dia 07 de maio em Arapongas e no dia 15 de maio foi transferida para o Hospital do Coração em Londrina, mas não resistiu. De acordo com publicações de amigos e parentes nas redes sociais, ela teria sofrido um AVC, que a levou a uma morte cerebral.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Na última semana, a família estava empenhada em uma vaquinha virtual para levantar recursos para o tratamento de Vânia, já que ela estava em um hospital particular.

Em uma rede social, a amiga Eloise Fátima publicou:

Como tem muita gente perguntando no whatsapp e Messenger...Sim a Vânia teve AvC morte cerebral. A morte encefálica é reversível? Não. A pessoa com morte cerebral é considerada legalmente morta, e os aparelhos que mantêm a respiração e os batimentos cardíacos serão desligados caso o paciente não seja doador. Ontem estávamos todos na Missa de 7 dia da Charlise Joaquim e Hoje a notícia da Vânia! Vania Cristina Joaquim da Silva descansa em Paz. Oremos pra todas as famílias dilaceradas pelo LUTO. Pela Família Nelson Joaquim pela saúde da Cidinha, pela Sharmila Joaquim o esposo Gilmar, as filhas e Nicole que perdeu a mãe e tia. Que Deus conforte o coração desta família tão querida que está despedaçada por conta deste vírus. Jesus que teu sangue seja derramado em todos os corações, neste momento tão difícil e tão doloroso de entrega a pessoa que a gente tanto ama”, diz a postagem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline