Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
COVID-19

Arapongas vacina público em geral com 43 anos

A imunização contra a covid-19 para esse público começa na segunda-feira (5).

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Arapongas vacina público em geral com 43 anos
Autor Foto: Divulgação

A partir de segunda-feira (05) Arapongas começa a vacinar o público em geral com 43 anos completos. “ À medida em que novas remessas de vacinas forem chegando, conseguiremos avançar ainda mais. Está prevista a vinda de novas doses, neste final de semana. Com isso, no decorrer da próxima semana conseguiremos montar outro cronograma, baixando as faixas etárias”, frisou o secretário da pasta, Moacir Paludetto Jr.

LOCAIS - Espaço Cultural Milene (Feira da Lua), e Escola Municipal Professora Alzira Horvatich (Cj. Del Condor). HORÁRIOS - 13h às 19h (Feira da Lua) e das 9h às 16h (Escola Alzira). DOCUMENTAÇÃO - Carteira de vacinação (CNS), CPF, Documento com foto, cartão SUS, comprovante de residência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Lembrando que o público feminino - que corresponde à faixa etária do cronograma de imunização, pode procurar também o Centro Integrado da Saúde da Mulher (Cisam) para a vacinação contra a Covid-19, das 9h às 16h.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline