Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
FORÇA-TAREFA

Arapongas transfere mais detentos para Londrina nesta terça

Cinquenta presos da cadeia pública de Arapongas foram levados para a PEL, nesta terça (08)

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Mais cinquenta presos da Cadeia Pública de Arapongas foram transferidos na manhã desta terça-feira (8), para a Penitenciária Estadual de Londrina III (PEL). A informação foi confirmada por Paulo Sérgio Argati, secretário Municipal de Segurança e Trânsito. Até o final deste mês, todos os detentos, que somam aproximadamente 260, devem ser transferidos para Londrina.

Nesta segunda-feira (7), 60 detentos foram encaminhados para a cidade vizinha durante uma força-tarefa. "Por volta das 8 horas, desta terça, os 50 presos foram levados para Londrina durante uma força-tarefa. Até o final deste mês pretendemos transferir todos os presos", afirma Argati que ainda disse que prédio da cadeira não tinha mais condições de abrigar os detentos.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Conforme o secretário, o local será demolido em breve. "Assim que concluir as transferências, o prédio será demolido e a prefeitura vai usar o espaço para outros fins. Essa transferência, esse momento é um alívio, pois a cadeia realmente estava em condições desumanas para os detentos e para quem trabalhava lá", finaliza.

Para a transferência, foi montada uma força tarefa com Polícia Militar, agentes do Depen, integrantes da Guarda Municipal, Polícia Rodoviária Federal e até o helicóptero da PMPR.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline