Arapongas foi escolhida para sediar a fase macrorregional do Paraná Bom de Bola, um dos maiores eventos esportivos do Estado. O torneio, organizado pela Prefeitura de Arapongas, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, acontecerá entre os dias 7 e 10 de agosto, e vai reunir 33 equipes de 23 municípios pertencentes à Macrorregional 02.
No total, 902 pessoas, entre atletas e comissões técnicas, estarão em Arapongas para competir nas categorias: 15+ feminino, sub-16 masculino, sub-20 masculino, suíço +40 e suíço +50, nas séries ouro e prata. A “Cidade dos Pássaros” terá representantes em quatro modalidades: 15+ feminino, sub-16 masculino, suíço +40 e suíço +50, todas na Série Ouro.
Para receber os jogos, a estrutura esportiva de Arapongas será toda mobilizada, incluindo os três campos do Centro Social Urbano (CSU), o campo da Secretaria de Esporte, o Estádio José Chiappin (Pássaros) e o Centro Esportivo Arena 01.
“Receber mais uma vez o Paraná Bom de Bola reforça o nosso compromisso com o esporte e mostra a capacidade de Arapongas em organizar grandes competições”, destaca o secretário municipal de Esporte, Altair Sartori, “Além de promover a movimentação esportiva, o evento impacta positivamente o comércio, com delegações se hospedando e consumindo na nossa cidade, aquecendo os setores hoteleiro e alimentício, uma vez que algumas delegações optam por não utilizarem os alojamentos disponibilizados pela organização”.
Os campeões de cada categoria garantirão vaga na fase final, que ocorrerá no mês de setembro em Apucarana.
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
Deixe seu comentário sobre: "Arapongas sedia a macrorregional do Paraná Bom de Bola"