Arapongas registra mínima de 11ºC ao amanhecer desta segunda-feira
A queda nas temperaturas se deve a um sistema frontal que atingiu o Estado
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Nesta segunda-feira (5), o tempo fica mais instável no Paraná com previsão de chuvas em diversas regiões. As temperaturas seguem mais amenas ao longo do dia. O acumulado de chuva começa a ficar mais significativo no Estado. De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), existe a possibilidade de ocorrência de algumas pancadas de moderadas a fortes, inclusive acompanhadas de trovoadas.
Arapongas, cidade situada no norte do Estado, amanheceu sob nuvens e, conforme o Simepar, existe probabilidade de chuva. O instituto meteorológico informa que as pancadas não devem ocorrer de forma significativa na Cidade dos Pássaros. A precipitação acumulada é de 3.3 mm.
Um sistema frontal atingiu o Paraná e trouxe instabilidade. Além disso, uma onda de ar frio também chegou ao Estado. Arapongas, por exemplo, registrou uma queda nas temperaturas.
Nesta segunda-feira, a Cidade dos Pássaros registrou mínima de 11ºC. Já a máxima não deve ultrapassar dos 23ºC.
Últimas em Arapongas
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline