Arapongas registra 3 novos casos de Covid-19 nesta segunda
Ao todo, já foram realizados 86.139 testes
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Prefeitura de Arapongas, através da Secretaria Municipal de Saúde, informou, nesta segunda, (20), o registro de 3 novos casos de Covid-19, um registro de curado e nenhum óbito registrado no município.
Neste momento, o município totaliza 23.506 casos, dos quais 575, vieram a óbito, 67 ainda estão com a doença e 22.873 já estão curados (97,3%). Ao todo, já foram realizados 86.139 testes.
Entre os resultados dos testes públicos e privados, realizados no município, foram divulgados 95 resultados negativos nesta data.Os resultados abaixo divulgados, em sua maioria, são provenientes de exames realizados a partir de 16/12.
Referente aos leitos hospitalares SUS em Arapongas, a ocupação informada pelo hospital é de 6,6% dos 15 leitos de UTI e de 10% dos 10 leitos de enfermaria.
Referente aos leitos privados, o Hospital não possui pacientes internados em leito de enfermaria e não possui pacientes internados em leito de UTI.Referente aos pacientes residentes em Arapongas com COVID-19, o município possui 01 paciente internado em leito de UTI e nenhum paciente internado em leito de enfermaria.
Referente aos leitos hospitalares em Arapongas, houve redução dos leitos, exclusivos para COVID-19 do Hospital de referência pela SESA-PR, em 01/12/2021. O Hospital conta, atualmente, com 15 leitos de UTI e 10 leitos de enfermaria.
A Secretaria de Saúde de Arapongas reforça a importância de a população seguir as orientações dos especialistas, mantendo os cuidados de higiene, usando máscaras e evitando aglomerações, inclusive em festas e confraternizações familiares.
Últimas em Arapongas
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline