Arapongas registra 10 mortes por Covid-19 e 64 novos casos da doença
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Em apenas um dia, 10 mortes por coronavírus foram confirmadas em Arapongas. Boletim da Secretaria Municipal de Saúde divulgado nesta segunda-feira (3), traz ainda 64 novos casos da doença. Agora, o município soma um total de 47 óbitos por Covid-19, 1.533 pessoas infectadas e 1.071 recuperadas, desde o início da pandemia.
Ainda segundo o relatório, outros 652 exames de pessoas com suspeita da doença são aguardados pela secretaria. No total, 1.493 araponguenses estão em isolamento domiciliar.
OCUPAÇÃO MÁXIMA
Boletim da secretaria também informa que a taxa de ocupação da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Norte do Paraná (Honpar) destinada aos pacientes com coronavírus atingiu 100% e a enfermaria 52,6%, nesta segunda-feira (3).