Arapongas recebe 2ª edição da Feira de Mulheres Empreendedoras
A primeira edição aconteceu no último dia 11; ação conta também com o apoio de outros colaboradores
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
No último domingo (10) foi realizada a segunda edição Feira de Mulheres Empreendedoras do Conjunto Flamingos e região. Com o intuito de fomentar e reconhecer as mulheres da comunidade que empreendem, a iniciativa é uma ação integrada da Prefeitura de Arapongas, por meio da integração da Secretaria Municipal de Esporte, Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e a Secretaria de Desenvolvimento, Inovação, Trabalho e Rende (Semude).
A primeira edição aconteceu no último dia 11. A ação conta também com o apoio de outros colaboradores. “Foi um sucesso. Uma forma de fomentar todas essas empreendedoras, com a comercialização de produtos variados, valorizando e dando maior suporte para as microempreendedoras locais”, salientou o diretor de Esporte, Nilson Gasparini.
O evento aconteceu na sede do ginásio de Esporte Mateus Romera (R. Saí Verde, 145 - Conj. Flamingos), reunindo mais de 60 expositoras, com a comercialização de diversos produtos (alimentos, artesanato e muito mais).
Últimas em Arapongas
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline