Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
NIVELAMENTO EDUCACIONAL

Arapongas realiza reunião com supervisores de educação

A reunião teve como objetivo receber a devolutiva sobre a avaliação diagnóstica feita nas escolas municipais

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Arapongas realiza reunião com supervisores de educação
Autor Foto: Prefeitura Municipal de Arapongas

Nesta terça-feira (15), a Prefeitura Municipal de Arapongas informou que, através da Secretaria Municipal da Educação, realizou nesta semana uma reunião com os supervisores das Escolas Municipais para receber a devolutiva da avaliação diagnóstica.

A avaliação diagnóstica foi realizada em todas as Escolas do município, com alunos do 1º ao 5º ano, na semana de 21 a 25 de fevereiro. O objetivo da avaliação é realinhar o trabalho de resgate e nivelamento da aprendizagem dos alunos com o intuito de sanar as defasagens de aprendizagem durante a pandemia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

“A partir desta devolutiva, os conteúdos que serão trabalhados nas escolas serão realinhados de acordo com a necessidade dos alunos”, explica a gerente de Ensino, Lilian Paula Martins Lorençato.

Também estiveram presentes na reunião a coordenadora pedagógica Andréa Rodrigues Arambul, a coordenadora de Educação Física, Elisângela Tropeia, a coordenadora da EJA, Maria Helena Macedo da Silva, e as pedagogas do Cemear, Cíntia Percinoto e Mariana Zanetti.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fonte: Prefeitura Municipal de Arapongas.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV