MAIS LIDAS
VER TODOS

Oportunidade de emprego

Arapongas promove captação de vagas para PCDs

A iniciativa é responsável por encaminhar pessoas portadores de deficiência física para o mercado de trabalho.

Da Redação

·
Arapongas promove captação de vagas para PCDs
Icone Camera Foto por Prefeitura de Arapongas
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.09.2021, 15:42:51 Editado em 22.09.2021, 15:42:54
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Agência do Trabalhador de Arapongas promoveu nesta quarta-feira (21), uma ação exclusiva para prestigiar o Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência, que destaca a iniciativa para captação e encaminhamento de pessoas portadores de deficiência física ao mercado de trabalho. No decorrer da ação, cinco pessoas foram encaminhadas para vagas de emprego em duas empresas.

continua após publicidade

O serviço que acontece periodicamente, faz parte de outras ações de garantias dos direitos das pessoas com deficiência beneficiários reabilitados do INSS. A gerente da Agência do Trabalhador, Queli Cristina Braz, afirma que existe uma demanda constante para o preenchimento dessas vagas. “ Fazemos essa captação diariamente. O mercado demanda cada vez mais pessoas que atendam a esses critérios; pessoas com deficiência. Em caso de dúvidas, a população pode nos procurar, para maiores esclarecimentos”, disse.

A Agência do Trabalhador de Arapongas está situada na Rua Condor, 1145 – Centro, das 8h às 17h. Lembrando que em decorrência da pandemia do coronavírus (Covid-19), é indispensável o uso de máscaras. Informações pelos telefones: 3275-1596 ou 3902-1312.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Arapongas promove captação de vagas para PCDs"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!