Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
REUNIÃO

Arapongas participa de reunião sobre pavimentação de estradas rurais

O Governo do Estado pretende investir R$ 3 bilhões para pavimentação de 2.500 quilômetros de estradas dos diversos municípios do Paraná

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Arapongas participa de reunião sobre pavimentação de estradas rurais
AutorA secretária de Agricultura, Serviços Públicos e Meio Ambiente, Sandra Corrêa, representou Arapongas - Foto: Prefeitura de Arapongas

A Prefeitura de Arapongas participou, no último dia 27 de agosto, de uma reunião a respeito de pavimentação de estradas rurais, um alinhamento com municípios da região, promovida pela Secretaria de Estado de Agricultura e do Abastecimento (Seab), núcleo de Apucarana. A secretária de Agricultura, Serviços Públicos e Meio Ambiente, Sandra Corrêa, representou Arapongas.

?? LEIA MAIS: Prefeitura de Arapongas formaliza cessão de veículo para a Apae

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O evento foi conduzido pelo gerente da regional da Seab, Cristóvão Ripol, e também contou com a presença do gerente da regional de Apucarana do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná (Crea-PR), engenheiro civil Jeferson Antonio Ubiali, que acompanha a iniciativa e apoia.

O Governo do Estado pretende investir R$ 3 bilhões para pavimentação de 2.500 quilômetros de estradas dos diversos municípios do Paraná. Nesse sentido, o objetivo do encontro é reunir secretários municipais e engenheiros dos municípios em um evento técnico de instrução para que a iniciativa se concretize.

??Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão

publicidade

Foram especificados os principais gargalos, as dificuldades, o que compete ao Estado, a obrigação de cada município, o que que cada secretário e corpo técnico tem que apresentar.E, principalmente, ressaltar a respeito do cronograma: os projetos precisam ser construídos, apresentados e aprovados no Governo do Estado ainda em 2025, para que se possa reservar recursos neste programa e então seguir para licitação.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline