Arapongas: Marido é preso após estrangular esposa; ela está na UTI
Homem foi localizado na Praça Mauá e confessou o crime, alegando ciúmes. Mulher sofreu parada cardíaca e foi reanimada pelo Samu
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
A Guarda Municipal prendeu na tarde deste sábado (27) o homem de 33 anos acusado de tentar matar a própria esposa estrangulada em Arapongas, no norte do Paraná. A prisão ocorreu horas após o crime, que deixou a vítima em estado gravíssimo.
- LEIA MAIS: Mulher é estrangulada em rua de Arapongas e internada em estado grave
O suspeito, foi localizado em um banco na Praça Mauá, na região central. Segundo a GM, ele não resistiu à prisão e confessou a autoria do crime.
Aos agentes, o homem relatou que a agressão foi motivada por ciúmes. Ele afirmou que o desentendimento começou no dia anterior em um bar e se agravou na manhã de sábado. Durante a discussão, ele admitiu ter segurado a esposa pelo pescoço e a jogado no chão, causando o estrangulamento. O suspeito foi encaminhado algemado à 22ª Subdivisão Policial (SDP).
A mulher foi socorrida em via pública pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). De acordo com a equipe médica, ela entrou em parada cardiorrespiratória devido à agressão, sendo reanimada ainda no local.
A vítima deu entrada no Hospital Honpar II em estado crítico. Ela precisou ser sedada e entubada, permanecendo internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Testemunhas que presenciaram o socorro auxiliaram os agentes descrevendo as vestes do autor (camiseta do cantor Bob Marley), o que facilitou a identificação e captura.
Últimas em Arapongas
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline