Arapongas enfrenta o Batel no sábado (2) na luta por vaga na Segundona
Alviverde inicia sua luta por uma vaga na 2ª divisão do paranaense em Guarapuava
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Neste sábado, dia 2 de novembro, a partir das 15h30, o Arapongas Esporte Clube começa a decidir o seu futuro na temporada 2024. Neste dia e hora, o alviverde inicia contra o Batel, em Guarapuava, a disputa por uma vaga na elite do Campeonato Paranaense do ano que vem.
?? LEIA MAIS: Motorista é roubado ao parar no sinal vermelho no centro de Apucarana
O diretor executivo de futebol, Marcos Amaral, afirma que esse é o grande momento do clube na temporada. “Chegou a hora da verdade! Aquilo que almejamos quando iniciamos o trabalho de reestruturação do Arapongas, será colocado à prova nos dois próximos finais de semana. O time está focado no objetivo do acesso, e vamos lutar para conquistar a vaga na elite até o último segundo de jogo”, afirma Amaral.
Para este primeiro jogo da semifinal, o técnico Luiz Fernando contará com o retorno do goleiro Carlão, recuperado de uma lesão que o afastou da última partida contra o Iraty. O treinador também tem como trunfo o trio de ataque formado por Firmino Coruja, artilheiro do campeonato com sete gols, Bryam e Saci – os dois últimos, destaques do Rio Branco na conquista do acesso para a primeira divisão estadual.
Após ter eliminado o Iraty nas quartas de final (3x2 no placar agregado), o Arapongas enfrenta um adversário que venceu as duas partidas contra o REC nas quartas, e tem o mesmo número de pontos que o Arapongão na classificação geral do campeonato: 22 a 22. O alviverde, porém, está em primeiro lugar por ter melhor saldo de gols: 20 a 12. “Respeitamos muito o Batel, é uma grande equipe que, assim como nós, está fazendo uma bela campanha. Mas confiamos muito na qualidade do nosso elenco e na nossa comissão técnica. No final das contas, esperamos que a festa do acesso seja verde e branca”, planeja o dirigente.
Últimas em Arapongas
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline