MAIS LIDAS
VER TODOS

esporte

Arapongas é destaque nos 34º Jogos da Juventude do Paraná

As equipes de basquetebol masculino, futsal feminino e handebol masculino conquistaram o ouro e terminaram as competições invictas

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.06.2022, 16:45:46 Editado em 27.06.2022, 16:45:36
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Encerrou neste domingo (26), a 34º edição dos Jogos da Juventude do Paraná em sua Fase Regional, sediada no município de Centenário do Sul, no Estado do Paraná.

continua após publicidade

Assim como nos anos anteriores, o município de Arapongas foi destaque na competição e conquistou o ouro nas modalidades de basquetebol masculino, futsal feminino e handebol masculino. Todas as equipes terminaram as competições invictas.

Com a conquista de mais um título, as equipes seguirão para a Fase Macro Regional que acontecerá no período de 19 a 21 de agosto, no município de Ibiporã. As equipes de futsal masculino e voleibol feminino já estão classificadas para a fase final que acontece no mês de setembro, em Toledo.

continua após publicidade

Segundo o secretário de Esportes de Arapongas, Altair Sartori, esses resultados são frutos do trabalho sério. “A nossa Secretaria de Esporte já vem desenvolvendo um ótimo trabalho ao longo destes anos e, mesmo após um período de inatividade devido à pandemia, a competência e comprometimento dos técnicos desportivos, comissão técnica e atletas fez com que o município fosse destaque novamente nesta importante competição estadual”, pontuou.


Fonte: Prefeitura Municipal de Arapongas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Arapongas é destaque nos 34º Jogos da Juventude do Paraná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!