MAIS LIDAS
VER TODOS

esporte

Arapongas divulga o resumo e os destaques das competições; confira

A Secretaria Municipal de Esportes divulga os resultados semanalmente. Todas as competições contam com equipes e atletas araponguenses

Da Redação

·
Em jogo amistoso da escolinha de futsal feminino, a equipe sub 15 ganhou pelo placar de 13x0
Icone Camera Foto por Prefeitura Municipal de Arapongas
Em jogo amistoso da escolinha de futsal feminino, a equipe sub 15 ganhou pelo placar de 13x0
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.07.2022, 13:41:02 Editado em 05.07.2022, 13:40:59
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Prefeitura de Arapongas, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, divulgou nesta terça-feira (05) o resumo esportivo, referente a 20 a 26 de junho, das competições que contaram com a participação de equipes e atletas araponguenses. Os resultados são divulgados semanalmente. Confira abaixo:

continua após publicidade

- Metropolitano: A equipe sub17 perdeu pelo placar de 4 X 1 para o Planeta Bola de Londrina. E com o resultado despede-se da competição. Gol foi marcado pelo atleta Bruno. O sub 20 também perdeu pelo placar de 2 a 0 para a equipe londrinense do Academia Futsal. Sem chances de conquistar o título a equipe agora busca a terceira colocação.

- Bom De Bola: Foi realizado no dia 29 a Sessão Técnica do Jeps Bom de Bola. O evento reuniu a equipe da Secretaria Municipal de Esporte (Semesp) e os professores representantes dos 14 estabelecimentos de ensino participantes na modalidade de futebol masculino e feminino nas categorias A e B. Os jogos estão acontecendo esta semana (de 04 a 08) nos Campos do Centro Social Urbano e as finais serão realizadas no Campo da Secretaria de Esporte (Antigo Sesi).

continua após publicidade

- Liga: Pela Liga de Maringá de futebol, a equipe sub 13 empatou em 2x2 contra a equipe do Atlético Maringaense e o sub 15 ganhou pelo placar de 2x0. Com os resultados ambas estão classificadas para as semifinais.

- GR: No sábado (2) as ginastas araponguenses participaram do Torneio Elisabeth Laffranchi o evento foi online e realizado no Ginásio Mateus Romera nas categorias mirim, pré-infantil, infantil e aberto e contou com a participação de meninas de 7 a 16 anos, com todas recebendo medalha de participação. No mesmo dia também teve o Torneio Interno das Escolinhas de GR, onde todas as ginastas participantes dos projetos desenvolvidos pela Prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Esportes estiveram presentes.

- Bolão: Pela terceira etapa do Campeonato Paranaense, que aconteceu no município de Campo Mourão, a equipe feminina de Bolão conquistou a terceira colocação.

continua após publicidade

- Futsal: Pelo Campeonato Paranaense de Futsal Feminino a equipe de Arapongas perdeu para Foz pelo placar de perdemos 4x2, Gols da Kawany e Maria Gabriela. Em jogo amistoso da escolinha de futsal feminino, a equipe sub 15 ganhou pelo placar de 13x0 da equipe de Sabáudia gols da Maria Clara (3), Aninha (5), Julia Alves (2), Mariana (1), Emanueli (1) e Vitoria (1).

- Paranaense: No Paranaense de Basquetebol, a equipe araponguense obteve uma vitória e duas derrotas e consegui a classificação para as finais do campeonato. Confira os resultados:

Arapongas 63 X 66 Canta Galo

continua após publicidade

Arapongas 70 X 60 Goioerê

Arapongas 45 X 47 Sarandi


Fonte: Prefeitura Municipal de Arapongas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Arapongas divulga o resumo e os destaques das competições; confira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!