Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
BOLETIM

Arapongas divulga novo informe semanal da dengue

A Secretaria Municipal de Saúde atualizou nesta quinta (16), os dados sobre a situação da dengue em Arapongas

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Arapongas divulga novo informe semanal da dengue
AutorFoto: Pixabay

A Prefeitura de Arapongas divulgou nesta quinta (16) novo boletim sobre a situação da dengue no município.

De 05 a 11 de dezembro foram registradas 118 notificações; 31 casos em investigação, 86 negativos e um caso confirmado. Na semana anterior, foram 111 notificações; 38 em investigação; 72 negativos e somente um caso confirmado.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

NO PARANÁ

O boletim semanal da dengue publicado pela Secretaria de Estado da Saúde registra 492 casos confirmados. São 14 casos a mais que o informe anterior. Os dados são do 17º Informe Epidemiológico, do novo período sazonal da doença, que iniciou no dia 1º de agosto e deve seguir até julho de 2022.

Até o momento 89 municípios registraram casos da doença, sendo que 69 municípios confirmaram casos autóctones, ou seja, a dengue foi contraída no município de residência.

publicidade

Há ainda, 1.837 casos em investigação e 281 municípios registraram notificações de dengue, que passaram de 10.664 para 11.503. O Estado não registrou nenhum óbito neste período.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline