Arapongas divulga novo informe da Dengue
O Controle de Endemias apresentou nesta sexta (19), um novo boletim referente aos casos de dengue na cidade
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Segundo informações divulgadas pela Prefeitura de Arapongas e relatório feito pelo Controle de Endemias, de 07 a 13 de novembro, Arapongas registra 75 notificações, 27 em investigação, 48 negativos e nenhum caso confirmado da doença.
Na semana anterior - de 31/10 a 06/11, foram 66 notificações; 18 em investigação, 48 negativos e zero casos.
NO PARANÁ
Segundo boletim semanal da dengue publicado nesta semana pela Secretaria de Estado da Saúde registra 397 casos confirmados. São 36 casos a mais que o informe anterior. Os dados são do 13º Informe Epidemiológico, do novo período sazonal da doença, que iniciou no dia 1º de agosto e deve seguir até julho de 2022.
Até o momento 73 municípios registraram casos da doença, sendo que 59 municípios confirmaram casos autóctones, ou seja, a dengue foi contraída no município de residência.
Há ainda, 1.704 casos em investigação e 255 municípios registraram notificações de dengue, que passaram de 7.948 para 8.626. O Estado não registrou nenhum óbito neste período.
Últimas em Arapongas
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline