Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
BOLETIM

Arapongas confirma 4.423 casos positivos de dengue no município

O Controle de Endemias de Arapongas segue atuando nas fiscalizações, orientações, serviços de bloqueio e outros

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Arapongas confirma 4.423 casos positivos de dengue no município
AutorArapongas confirma 4.423 casos positivos de dengue no município - Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio do Controle de Endemias, divulgou nesta quarta-feira (05) a atualização do Boletim Epidemiológico da dengue – de 26/05 a 02/06. Segundo os dados, Arapongas apresenta 7.969 notificações, 4.423 casos positivos da doença – sendo 4.064 casos adquiridos no próprio município e 95 importados, 177 em investigação, 3.369 negativos e oito óbitos.

- LEIA MAIS: Pai furta bicicleta do filho e troca por drogas em Arapongas

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O Controle de Endemias de Arapongas segue atuando nas fiscalizações, orientações, serviços de bloqueio e outros.

DENUNCIE
Ajude a Prefeitura de Arapongas a fiscalizar! Em caso de denúncias, informações ou dúvidas por parte da população, basta acionar a Guarda Ambiental através do 153 ou a Secretaria do Meio Ambiente pelo 3902-1194.

PARANÁ

publicidade

O Paraná registrou mais 42.180 notificações, 32.085 novos casos da doença e 21 óbitos. Ao todo, desde o início deste período epidemiológico, em julho de 2023, o Estado contabiliza 813.622 notificações, 463.097 casos e 379 mortes em decorrência da dengue.

?? Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém para fazer parte dos nossos grupos

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline