MAIS LIDAS
VER TODOS

NEGÓCIOS

Arapongas apresenta 2ª edição do Circuito Paranaense do Mobiliário

Cada indústria terá área própria para apresentação de seus móveis no Espaço Cedro do Expoara

Da Redação

·
Evento foi apresentado pelo Sima nesta quarta-feira durante jantar
Icone Camera Foto por Divulgação
Evento foi apresentado pelo Sima nesta quarta-feira durante jantar
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.11.2022, 14:56:51 Editado em 24.11.2022, 14:56:48
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Em jantar na noite desta quarta-feira (24), o Sindicato das Indústrias de Móveis de Arapongas (Sima) consolidou a proposta do novo formato da segunda edição do Circuito Paranaense do Mobiliário, que será de 30 de janeiro a 3 de fevereiro. O evento reuniu fornecedores, empresários, profissionais de marketing e comercial das empresas do segmento.

continua após publicidade

“Momentos desafiadores exigem criatividade e a segunda edição do circuito está caminhando de forma muito positiva, com uma ótima receptividade tanto por parte dos fabricantes como por parte dos lojistas”, afirmou o presidente do SIMA, José Lopes Aquino. Ele frisou que a experiência da primeira edição tem sido fundamental no aprimoramento de vários detalhes envolvendo o Circuito, que é uma realização do Sima com apoio do Sebrae e Sistema FIEP.

Está confirmada a participação de 26 empresas. Lojistas de todo Brasil tem comprovado o interesse através da emissão de passagens e reservas de hotel que serão oferecidos pelo projeto. Cláudia Lens, gerente de Projeto do Circuito, fez a apresentação do novo formato, ressaltando que o lojista poderá escolher a forma que considerar mais conveniente para deslocamento: seja por transporte aéreo, com o próprio veículo, voando até Londrina ou Maringá, de onde a organização fará o transporte até Arapongas.

continua após publicidade

Cada indústria terá área própria para apresentação de seus móveis no Espaço Cedro do Expoara, onde a logística foi pensada em forma de circuito, oferecendo ao visitante a oportunidade de conhecer todos os expositores. O almoço também será servido no local e haverá ainda um happy hour, tudo por conta dos organizadores, que consideram esses momentos igualmente importantes para se fazer negócios e network. “Essa é a principal diferença entre o Circuito e as feiras. No Circuito, o foco é 100% nos negócios, priorizando a qualidade do atendimento ao visitante, acrescenta Cláudia Lens.

Sílvio Luiz Pinetti, diretor do SIMA, ressalta que também são argumentos fortes em favor da segunda edição o fato de o lojista encontrar promoções exclusivas, ver e tocar em primeira mão os lançamentos para 2023 e interagir de forma direta com representantes, gerentes e diretores das fábricas. Participam da segunda edição do Circuito Paranaense do Mobiliário as seguintes empresas: Albatroz, Caemmun, Colibri, Demóbile, DJ Móveis, Dobuê, Incorplac, Ladd, Línea Brasil, Madetec, Matrix, Mempra, Mobler, Molufan, Moval, Móveis Estrela, Nicioli, Perfan, Phoenix Baby, Poliman, Poquema, QMovi, Simbal, SMP Movelaria, Takei Estofados e Vila Rica.

O polo moveleiro de Arapongas é o maior do Paraná e segundo maior do Brasil, com 270 indústrias que movimentam mais de R$ 2,6 bilhões por ano e geram mais de 10 mil empregos diretos.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Arapongas apresenta 2ª edição do Circuito Paranaense do Mobiliário"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!