Um adolescente de apenas 13 anos foi apreendido nesta sexta-feira (23) após furtar uma camisa do Manchester City, tradicional time inglês, de um estabelecimento comercial em Arapongas, no Norte do Paraná. O caso foi registrado na Rua Rouxinol, no Conjunto Palmares.
-LEIA MAIS: Homem bate na mulher e sobe em telhado de cueca para fugir de prisão
Segundo a Polícia Militar (PM), dois suspeitos entraram na loja. Enquanto um deles distraía a atendente com perguntas, o outro aproveitou o momento para furtar a camiseta do time inglês.
O comerciante percebeu o crime. Nesta hora, os dois suspeitos fugiram. Um pedestre, que passava em frente à loja, conseguiu segurar o adolescente que levava a camisa do Manchester City. O segundo envolvido conseguiu escapar e não foi localizado. A PM foi chamada e apreendeu o suspeito.
O menor apreendido foi encaminhado à 22ª Subdivisão Policial (SDP) e a mãe dele chamada para acompanhar as providências legais. A camisa foi devolvida para o lojista.
Deixe seu comentário sobre: "Adolescente é apreendido após furtar camisa do Manchester City em Arapongas (PR)"