Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
ARAPONGAS

Acia de Arapongas cancela realização da MegaFeira

Feira de Queima de Estoque será realizado no ano que vem, em duas edições

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Acia de Arapongas cancela realização da MegaFeira
AutorMegaFeira envolveu público de 60 mil pessoas em 2019 - Foto: Arquivo TN

A pandemia do coronavírus levou ao cancelamento do maior evento do varejo de Arapongas. Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Arapongas (Acia) comunicou nesta sexta-feira (22) o cancelamento da 22ª Edição da Mega Feira. Considerada como uma das maiores feiras de queima de estoque do Estado, o evento seria realizado de 10 a 14 de junho no Centro de Eventos Expoara.

O comunicado, assinado pela presidente da entidade, Evelyse Segura, destaca que o cancelamento do evento visa garantir a segurança de expositores, trabalhadores e público. Realizada tradicionalmente para coincidir com o feriado de Corpus Christi, que neste ano é comemorado em 11 de junho, a feira teve um público estimado de 60 mil pessoas na edição de 2019.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Segundo a gerente-administrativa da Acia, Elizabeth Liberato, praticamente todos os mais de 200 estandes da feira estavam comercializados. Os expositores já foram avisados da medida e o valores serão devolvidos. "Infelizmente a pandemia do coronavírus causou mais esse prejuízo, mas esse é o momento de focar na segurança e na saúde", comenta.

Elizabeth destaca que a Acia iniciou um planejamento para lançamento de duas edições no ano que vem. "Estamos avaliando fazer nos meses de março e outubro, inclusive para evitar o inverno e as restrições que podem vir a decorrer ainda no ano que vem em relação a doenças respiratórias. Contudo, ainda não temos nenhuma data acertada", comenta.

Ela destaca que a opção de cancelamento envolve uma questão de logística. "Mesmo se daqui dois meses comecem a se liberar eventos de grande porte como o nosso, é inviável organizar uma feira deste porte em poucas semanas, por isso estamos focando nas edições de 2021, quando a feira voltará fortalecida", finaliza.

publicidade

Essa é a primeira vez, em 22 anos, que a feira é cancelada.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline