Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
ARAPONGAS

Novas conselheiras tutelares são nomeadas em Arapongas

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Novas conselheiras tutelares são nomeadas em Arapongas
Autor Foto: Reprodução

Na manhã desta sexta-feira (22), o prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, juntamente com a secretária de Assistência Social (Semas) e também presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Ismailda Ferreira de Lima da Silva, esteve reunido com as cinco novas conselheiras tutelares eleitas para o mandato de 2020/2024. Na oportunidade foi realizada a assinatura do Decreto de Nomeação das conselheiras, além de pautas voltadas aos serviços desenvolvidos dentro órgão municipal, imprescindíveis na garantia e defesa dos direitos das crianças e adolescentes.  

A posse efetiva dos respectivos cargos está marcada para o dia 10 de janeiro de 2020.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

“Através do sistema democrático, Arapongas elegeu essas cinco profissionais, e acreditamos que todas irão desenvolver ações competentes, com muito profissionalismo e união, promovendo trabalhos que irão ao real encontro das necessidades das nossas crianças e adolescentes. Confiamos na capacidade de cada uma delas”, salientou.

A eleição do Conselho Tutelar de Arapongas ocorrida em outubro contou com a participação de 19 candidatos, e presença ativa de 3.668 eleitores. As cinco candidatas eleitas para as vagas titulares do Conselho Tutelar foram: Eliane Cereia Girasol, Eloise Cristina Hollandini, Fernanda Moreira de Freitas, Martha Marchiori e Cristiane Sanches Candreva.  Os demais 14 concorrentes foram eleitos como suplentes e, poderão ser convocados para exercer a função de Conselheiro Tutelar pelo CMDCA, conforme necessidade e ordem de votação.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline