Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
ARAPONGAS

Arapongas organiza novo bota-fora de lixo eletrônico para o dia 07

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Arapongas organiza novo bota-fora de lixo eletrônico para o dia 07
Autor Foto: Reprodução

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Meio Ambiente e Usina de Reciclagem realizam no dia 07 de dezembro (sábado), das 8 às 16h, mais um bota-fora de lixo eletrônico. Desta vez, a ação será realizada no centro e nos seguintes bairros: Jardim Aeroporto, Jardim Primavera e Núcleo Centauro. “No centro, o posto de entrega será no Ginásio Municipal de Esportes. Nos jardins Aeroporto e Caravele, será no pátio da Igreja Guadalupe. No Centauro, será na praça do bairro, localizada atrás do Mercado Centauro, e no Jardim Primavera em frente ao Colégio Joarib Grillo, na Rua Biguatinga”, afirma Silvano Santos, gerente da Usina de Reciclagem. Ele frisa que podem ser descartados eletrodomésticos, eletrônicos, pilhas e baterias.

Segundo ele, ações semelhantes já foram realizadas na área central e também no distrito de Aricanduva, Assentamento Dorcelina Folador, Campinho e também em algumas escolas da rede municipal e particular e em breve se estenderão a outros bairros. Silvano também ressalta que na atual gestão foram instalados ecopontos em vários locais da cidade, a fim de receber pilhas e baterias. “As pessoas interessadas podem encontrar esses ecopontos em locais como a Prefeitura, Fórum, Santa Casa, Hospital João de Freitas, Molicenter, Verona, Espaço Cidadão, Terminal Rodoviário e Rodoviária. Portanto, podemos afirmar que em Arapongas ninguém tem desculpa para deixar de descartar de forma adequada as pilhas e baterias”, acrescenta o gerente da Usina.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Ele também adianta que outra ação semelhante estará sendo realizada no dia 14 de dezembro, desta feita nos bairros Flamingos, San Raphael, Padre Chico e Mônaco. “O horário será o mesmo, ou seja, das 8 às 16h, e os pontos de entrega serão divulgados nos próximos dias”, finaliza o gerente.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline