Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
ARAPONGAS

Adolescente desaparecida em Arapongas é encontrada em Londrina 

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Adolescente desaparecida em Arapongas é encontrada em Londrina 
Autor Foto: Reprodução

A adolescente Kemily Xavier, de 14 anos, que estava desaparecida desde o último sábado (05), foi encontrada na tarde desta terça-feira (08) em Londrina. Kemily estava na Rua Capiberibe, área central da cidade. Duas pessoas que também estavam no local foram detidas e encaminhadas à delegacia.

Segundo informações da família, um idoso teria reconhecido a jovem e ligou para a Guarda Municipal (GM). Kemily saiu no sábado à tarde para ir até um curso de computação em Arapongas, mas desapareceu e não deu mais notícias.

Um casal maior de idade que estava com ela foi detido. Ambos estavam usando drogas ilícitas na presença da menina e, por isso, vão responder por corrupção de menor. A polícia ainda não sabe se a jovem também consumiu entorpecentes.

De acordo com Capitão Cavalcante da Polícia Militar (PM) de Arapongas, a jovem deu informações desencontradas sobre por que havia saído de casa. As investigações vão apurar se ela estava sendo aliciada para alguma atividade ilegal, como tráfico de drogas ou prostituição.

Cavalcante informou ainda que a mulher detida se apresentou como proprietária da residência e admitiu que pagou o transporte de aplicativo para trazer a adolescente à Londrina. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline