Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
ARAPONGAS

Equipe de basquete sub 15 participa da Copa Metropolitano

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Equipe de basquete sub 15 participa da Copa Metropolitano
Autor Foto: Reprodução

A equipe de basquete masculina sub 15 de Arapongas está disputando a Copa Metropolitano de Basquetebol Sub 15 Masculino, organizado pela Liga Maringá Pro Sport. A competição conta com a participação de equipes da região e vai até o mês de outubro. 

Conforme a técnica, professora Bahia, o evento envolve uma competição de nível bem elevado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Estamos tendo  a oportunidade de participar deste evento para conseguirmos mais experiência e rodagem de jogos. O campeonato tem participação de equipes tradicionais e mais experientes que a nossa, mas vamos em busca de bons resultados. Temos um time muito jovem, mas, que está bem motivado e vem treinando com muita disciplina para a competição”, explica.

O próximo jogo da equipe será em casa, no dia 15 de agosto, às 15h30m, no Ginásio de Esportes Luiz A. Zin, contra a equipe de Apucarana. 

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline