Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
ARAPONGAS

Agência do Trabalhador orienta população sobre emissão da Carteira de Trabalho

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Agência do Trabalhador orienta população sobre emissão da Carteira de Trabalho
Autor Foto: Reprodução

A Agência do Trabalhador de Arapongas reforça orientações sobre a documentação necessária para a emissão de Carteira de Trabalho. Os interessados devem estar atentos aos requisitos, são eles:

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS(Todos os documentos devem ser ORIGINAIS, em bom estado de conservação e legíveis).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- CPF (obrigatório)

- Carteira de Identidade- RG (obrigatório)

- Comprovante de residência com CEP (fatura de água, energia elétrica, ou conta telefônica) obrigatório

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

- Título de Eleitor (opcional)

- Certidão do Cartório conforme Estado Civil (obrigatório):

Pessoas solteiras: Certidão de Nascimento/ Pessoas casadas: Certidão de Casamento/ Pessoas separadas ou divorciadas: Certidão de Casamento com averbação de divórcio/ Pessoas Viúvas: Certidão de Casamento e Certidão de óbito ou Certidão de Casamento com anotação de óbito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

PARA EMISSÃO DE 2º DA CARTEIRA DE TRABALHO, TODOS OS DOCUMENTOS CITADOS SÃO NECESSÁRIOS, ALÉM DAS CARTEIRAS DE TRABALHO ANTERIORES.

Em casos de: PERDA, FURTO, ROUBO OU EXTRAVIO apresentar o Boletim de Ocorrência e o número da carteira de trabalho através da cópia da ficha de registro de empregado com carimbo do CNPJ da empresa, ou termo de Rescisão de Contrato de Trabalho Homologado ou requerimento do Seguro Desemprego ou C-2(retirar na Caixa Econômica Federal)

OBS: A escritura pública de União Estável não comprova o ESTADO CIVIL, portanto, NÃO SERÁ ACEITA.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os agendamentos para a emissão da Carteira de Trabalho podem ser feitas através do site: www.trabalho.pr.gov.br

Para maiores informações, os interessados podem ligar no: 3902- 1312(Agência do Trabalhador) que está situada na Rua Condor, 1145 – Centro.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline