Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
ARAPONGAS

GM prende homem com 31 pedras de crack e buchas de maconha em Arapongas

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

GM prende homem com 31 pedras de crack e buchas de maconha em Arapongas
Autor Foto: Reprodução

Um homem foi preso e 31 pedras de crack e duas buchas de maconha foram apreendidas, na noite de terça-feira (30/04), em Arapongas. O flagrante aconteceu durante patrulhamento da Guarda Municipal (GM) na Rua Surucuá Amarelo, Conjunto Flamingos.

Durante a revista pessoal, a GM encontrou uma pedra de crack com o suspeito. O homem foi indagado sobre onde havia comprado a droga e prontamente indicou o local à equipe, cujo morador já é conhecido no meio policial. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

GM foi até o endereço indicado, com apoio do canil policial, e com ajuda dos cães de faro encontrou mais 30 pedras de crack escondidas no painel de um carro. Os cães também indicaram que dentro do sofá havia drogas e as equipes encontraram duas buchas de maconha. 

Também foram apreendidos dinheiro trocado e um rolo de papel alumínio caracterizando assim o crime de tráfico de drogas. O suspeito de tráfico foi encaminhado à delegacia e as drogas apreendidas. 

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV