Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
ARAPONGAS

Dia D da Campanha Nacional de Vacinação contra a gripe acontece neste sábado

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Dia D da Campanha Nacional de Vacinação contra a gripe acontece neste sábado
Autor Foto: Reprodução

A Secretaria Municipal de Saúde reforça a população que segue a Campanha Nacional de Vacinação contra a gripe até o dia 31 de maio. Em Arapongas, as gestantes e puérperas(até 45 dias após o parto) deverão ser vacinadas no Centro Integrado da Saúde da Mulher(Cisam), de segunda a sexta-feira , das 8h00 às 11h30.

Já os demais grupos prioritários, como crianças menores de 6 anos, idosos acima de 60 anos, trabalhadores de saúde dos sistemas públicos e privados, professores ativos de escolas públicas e privadas, adolescentes e jovens de 12 a 21 anos sob medidas socioeducativas, população privada de liberdade e funcionários do Sistema Prisional, pessoas de 5 a 59 anos portadoras de doenças crônicas especiais e povos indígenas, devem procurar os Pronto Atendimentos 18 Horas(Cj. Flamingos, Petrópolis e São Bento) das 06h00 às 23h00 e as Unidades Básicas de Saúde(Aricanduva, Caic e Tropical), das  07h30 às 11h00/ 13h00 às 17h00.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

É necessária a apresentação do Cartão SUS e carteirinha de vacinação (em especial, no caso das crianças).

Dia D de vacinação
Conforme determina o Ministério da Saúde, no dia 4 de maio (sábado) acontece o dia D de Vacinação contra a gripe.Os pontos da vacinação em Arapongas vão atender a população das 8h00 às 17h00, sem intervalo para o almoço. " Queremos reforçar a importância dos grupos prioritários que ainda não foram vacinados, que procurem nossos pontos de atendimento da campanha de vacinação contra a gripe. Buscamos atingir 100% da cobertura vacinal, contudo, precisamos da colaboração de todos. Nossas equipes estão preparadas para melhor atender a todos. Vamos juntos combater a gripe em Arapongas", salienta o secretário de saúde, Moacir Paludetto Júnior.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV