Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
ARAPONGAS

70% da obra de interligação do Conjunto Piacenza ao Paulino Fedrigo está concluída

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

70% da obra de interligação do Conjunto Piacenza ao Paulino Fedrigo está concluída
Autor Foto: Reprodução

Conforme a Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Desenvolvimento Urbano (Seodur) 70% da obra que prevê a interligação do Conjunto Piacenza ao Jardim Paulino Fedrigo encontra-se concluída. Nesta fase as equipes realizam a parte de arborização, plantio de gramas e recomposição da área de preservação.

Na seqüência os serviços serão voltados à construção de calçada e iluminação. Toda a obra abrange pavimentação de um trecho de 300 metros de extensão, construção de rede de drenagem, urbanização, e também a ponte sobre o Ribeirão Mantiqueira, situada na Rua Dançarino-vermelho e uma transposição sobre o córrego Alecrim, com investimento é de R$ 2.449.000,00 em recursos próprios.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

“Seguindo o cronograma esperado esta importante obra tem ganhado cada vez mais força, seguindo parte sua etapa final. Toda a parte de pavimentação já foi concluída. Mais um compromisso de campanha de estamos tirando do papel em prol da população que terá um novo e melhor acesso de passagem, ganhando maior mobilidade”, assegurou o Vice-prefeito, Jair Milani.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline